Antes da deflagração da Operação Hurricane pela Polícia Federal, que teve como alvo a máfia dos caça-níqueis no Brasil, as 🍐 autoridades já demonstravam preocupação com o problema.
O Ministério Público do Estado de São Paulo, em roleta virtual personalizada fevereiro deste ano, conseguiu 🍐 liminar em roleta virtual personalizada Ação Civil Pública contra os estabelecimentos comerciais do município de São Bernardo do Campo, que mantinham máquinas 🍐 de caça-níqueis ilegais.
“A atividade dos caça-níqueis é explorada pela criminalidade organizada, dando margem à lavagem de dinheiro proveniente do tráfico 🍐 de drogas e de armas, enriquecendo seus responsáveis, que não recolhem tributos, desdenhando da lei e do Poder Público. Ou 🍐 seja, o fato é muito mais grave do que se imagina, não se limitando a lesar patrimonial e psicologicamente os 🍐 jogadores, mas a municiar os barões do crime organizado”, defende o promotor Jairo Edward De Luca.
A ação pedia a apreensão 🍐 das máquinas caça-níqueis e a cassação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, interditando-os, caso os responsáveis não as retirassem 🍐 de local acessível ao público, sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00 por máquina.
Leia abaixo a Ação 🍐 Civil Pública
corinthians futebol clube