O cineasta acrescentou que a morte de M, o ambicioso diretor do reality show, era "um pouco nebulosa" no roteiro, 🧾 o que levou toda a equipe a discutir uma "maneira interessante de matá-lo", chegando a conclusão que "o melhor fim 🧾 para um diretor é morrer diante das câmeras".
Entre os cenários destacava-se o "cemitério de automóveis", que levou três dias para 🧾 ser construído, um enorme espaço coberto repleto de carros esmagados, empilhados ou suspensos por correntes e usado no filme como 🧾 depósito de veículos das vítimas dos canibais.
[60] Satterwhite destaca um comentário do autor Michael J.
Os canibais são a subclasse, os 🧾 menos privilegiados, as pessoas que não precisam de um reality show para se emocionar e não podem pagar televisão a 🧾 cabo".
[77] Em 2019, também no referido site, Megan Navarro publicou o editorial "As 10 cenas de jantar mais macabras da 🧾 história do horror",[nota 4] na qual incluiu a cena de Wrong Turn 2 em que a personagem Nina, amarrada a 🧾 uma cadeira com arame farpado, é torturada pelos canibais e alimentada à força com carne humana; a sequência figurou ao 🧾 lado de momentos similares de filmes como Se7en, Hostel: Part II, A Nightmare on Elm Street 5: The Dream Child, 🧾 Ôdishon e Eraserhead.[19]Notas
fluminense x palpite