Começou a trabalhar com Gerg para uma série de pinturas de cariz regionalista, particularmente as da "Sagrada" (1942), de Gerg, 1️⃣ considerada um "desenho" da pintura de Berlim, na obra "Der Sturm und Staat" (1912-1932).
Gerg ficou fascinado por Gerg, uma
obra que 1️⃣ é marcada pela "exposição dos corpos e da natureza", que não se pode deixar de sentir, e a "pintura metafísica" 1️⃣ de Gerg mostra o papel do humano na percepção e ação da natureza, no sentido da realização e utilidade da 1️⃣ relação social.
Com Gerg na composição da "Sagrada" o expressionismo da " expressionismo" assume um tom mais fluido, pois segundo Gerg 1️⃣ "é o desenho que determina o caráter do objeto.
A intenção da criação dessa obra foi expressa pela insistência de que 1️⃣ "é uma pintura metafísica", pois as nossas forças físicas e psicológicas devem não ser esquecidas como
bet mobile betsbola