“COAT OF MANY COLORS”, Dolly Parton
Em um tributo mais que especial, a também vencedora de múltiplos Grammys, Carrie Underwood, lançou ♨️ a premiada “Don’t Forget to Remember Me” como quarto single do álbum de estreia ‘Some Hearts’. Aqui, ela toma o ♨️ ponto de vista de uma mãe que não quer que a filha se esqueça dela em pagbet cadastro pagbet cadastro jornada de ♨️ independência e descobrimento.
“MOTHER”, Ashanti
Em 2008, Ashanti lançava seu quinto álbum de estúdio, ‘The Declaration’, e o próprio título da produção ♨️ já premeditava o teor declamatório das faixas. Apesar da recepção mista, uma das faixas proeminentes é “The Mother”, uma simbólica ♨️ balada R&B que fala sobre o quanto a performer respeita e tem carinho pela mãe.
Kacey Musgraves levou o prêmio de ♨️ Álbum do Ano pelo ovacionado ‘Golden Hour’, alguns anos atrás – e uma das faixas mais bem produzidas do CD ♨️ é, sem dúvida, “Mother”. Aqui, a artista country é inspirada por uma mensagem de texto inesperada de pagbet cadastro própria mãe, ♨️ que despertou nela mesma um sentimento irrefreável de saudade e de amor.
the poker social