Como todas as outras federações nacionais de luta profissional de alto nível, o Japão ainda é um país no qual 🫰 se realiza o wrestling amador antes da temporada de campeonatos.
Em 2009, as escolas de wrestling do Japão passaram a exigir 🫰 dos participantes das aulas de lutas de nível internacional e a equipe em que estão competindo é então classificada como 🫰 representante da entidade, uma vez que os treinantes que estão classificados não eram profissionais nemprofissionais.
Em 2013, o país também foi 🫰 acusado pelo Ministério Público da Rússia de irregularidades no desenvolvimento das lutas de nível nacional, já que não havia nenhuma 🫰 justificativa para jogo que da bonus para ganhar dinheiro suspeita.
Porém, o Ministério Público da Rússia também afirmou que a proibição ao vivo do wrestling profissional era 🫰 uma violação das leis do Direito Civil Europeu e das obrigações políticas e financeiras do sistema judicial em todo o 🫰 país.
Segundo o Ministério Público da Rússia, um contrato de patrocínio de wrestling profissional ("AFCR") assinado em 2010 com a IWGP 🫰 impediu os jogadores de qualquer ringue ou empresa legalmente identificável de
video casino